Como participar:

Passo 1: Plante uma árvore individualmente OU faça uma atividade de reflorestamento com sua tropa ou grupo, mas lembre-se: Cada membro deve plantar uma *árvore.

  • Considerar árvores de pequeno, médio ou grande porte. Arbustos ou forração não conta.

Passo 2: Faça um bom registro FOTOGRÁFICO da atividade, pois você precisará publicar mínimo 2 fotos e no máximo 5 fotos, mas se você quiser publicar mais de 5 fotos, tudo bem não tem problema, você poderá publicar o seu álbum fornecendo o link para UPLOAD.

Escolha as fotos mais significativas, vai a dica:

  • Foto com toda a equipe reunida segurando as mudas que serão plantadas
  • Foto mostrando o local após o reflorestamento
  • Foto mostrando o ato de plantar

OBS.: Faça tudo com alegria e não se esqueça de usar o seu lenço escoteiro!

Passo 3 : Agora é só clicar no botão abaixo: ‘VAMOS SALVAR O MUNDO’ e preencha todos os campos, lembrando que os campos com “*” são obrigatório.

Passo 4: Espere a validação do administrador e logo você/OU o responsável pela atividade, receberá no e-mail cadastrado o certificado digital para impressão.

Total de Mudas Plantadas: 259

Plantadas no Último Ano: 0 

Plantadas por Regiões do Brasil: 259

Plantadas por Regiões fora do Brasil: 0

Nossa Filosofia

O Cerrado é um dos maiores biomas do planeta, mas encontra-se em processo acelerado de extinção. Com a expansão urbana e atividades agropecuárias, perdemos áreas importantes para conservação de nascentes e a sobrevivência de espécies da fauna e flora. Precisamos conscientizar para a conservação do nosso planeta, antes que seja tarde e não possamos mais recuperar as áreas degradadas.

Existem diversas ações que podem ser realizadas, e cada um é parte importante desse processo de conscientização e preservação. Você pode colaborar doando o parte do seu tempo ou fundos para que nossas ações possam continuar.

Você pode nos ajudar divulgando nossos projetos, transmitindo nossas mensagens ou doando fundos para nossas campanhas de preservações do Meio Ambiente.

 

Facebook Comments