Visita ao Reitor do Centro Universitário de Goiás – Professor Joveny Sebastião

08/08/2017

Em visita ao Reitor do Centro Universitário de Goiás Uni-ANHANGUERA, Professor JOVENY Sebastião Cândido de Oliveira, o Coordenador do Clube da Flor de Lis, chefe BOTOSSO  apresentou o projeto da BASE ESCOTEIRA DE PESQUISA E EDUCAÇÃO AMBIENTAL DE GOIÁS.
O objetivo da reunião foi buscar apoio para construir e também  aproximar da BASE o futuro CAMPUS  AVANÇADO DE AGRONOMIA E GESTÃO AMBIENTAL que será construído em Terezopólis/GO.
Prof. JOVENY, que demonstrou grande interesse  pelo projeto, já garantiu uma bolsa de estudos exclusiva para jovens carentes do Movimento  Escoteiro. A bolsa será disponbilizada assim que o campus estiver em funcionamento.
Ficou acordado também que a área da BASE estará  a disposição para apoiar o Corpo Docente da Faculdade em suas pesquisas de campo.
Para tanto, será apresentada uma carta de intenções com os termos desta possível parceria.
Outra excelente notícia é a possibilidade da Uni-ANHANGUERA viabilizar a construção do Refeitório da BASE.
Na ocasião presenteamos o professor, que também é escoteiro, com uma foto histórica de 1948 do seu antigo grupo, GE Brasil Central.
Só podemos dizer o quanto estamos felizes, principalmente por  estarmos  viabilizando o projeto da BASE em toda sua essência
Sempre Alerta!
Treme Terra!
Facebook Comments