Projeto MAZAMA

Texto: Elisa Faina

Dia 17 de setembro de 2019, nas dependências do Ministério Público do Estado de Goiás, foi lançado pela Base Escoteira de Pesquisa e Educação Ambiental e Fundação Paulo de Tarso o Projeto MAZAMA, que irá atuar na preservação das espécies de Cervídeos da região da APA do João Leite.
Contamos com a presença do Dr. Juliano de Barros Araújo, Promotor de Justiça do Estado de Goiás, Márcia Batista da Costa e Nilma de Assis Cabral, representantes da Fundação Paulo de Tarso, Gil Tavares, Prefeito de Nerópolis, Jean Jardim, Presidente da ECO Academia de Letras, Ciências e Artes de Terezópolis, Divino Lazaro de Souza Aguiar, representante da SANEAGO, Fernando Magela de Souza Silva, representante da EMBRAPA, Meirinalva Maria Pinto, Coordenadora Geral do Movimento SOS Cerrado, Winder Oliveira Garcia, Presidente da União dos Escoteiro do Brasil da Região de Goiás e demais representantes do Movimento Escoteiro.
Em ato simbólico todas as autoridades presentes assinaram um Manifesto em apoio ao projeto, e a primeira assinatura foi da Lobinha Isadora S. de Godoy, do Grupo Escoteiro Bernardo Sayão/ 2ºGO, representando os Jovens do mundo.

TREME TERRA QUE O MAMUTE VAI PASSAR!

Facebook Comments