1º CENTRO SCENES DA AMÉRICA DO SUL

O dia 06 de Fevereiro de 2019 às 15:06h recebemos um email da Sra. Carla Simões (Director, Youth Programme World Scout Bureau) trazendo a notícia que tanto esperávamos:
“It is with great pleasure that I would like to confirm that the Scout BASE of Research and Environmental Education, in Brazil has been approved by the World Scout Bureau for official accreditation as a SCENES centre. Congratulations!”

É com grande alegria que compartilhamos com todos a confirmação da CERTIFICAÇÃO DA BASE Escoteira de Pesquisa e Educação Ambiental pela Organização Mundial do Escotismo (World Organization of the Scout Movement). Uma conquista inestimável para o escotismo brasileiro e principalmente um orgulho para os escoteiros do Estado de Goiás.
Nossas congratulações e nosso agradecimento a todos os escoteiros de Goiás, antigos escoteiros, empresários e admiradores do Movimento Escoteiro que trabalharam ou doaram recursos para a construção da BASE.
Nossas congratulações e nosso agradecimento aos contribuintes da Ordem da Flor de Lis, que graças à sua adesão, conseguimos avançar na construção da BASE. Suas doações ainda são muito importantes, pois temos muito ainda para edificar.
Nossas congratulações e nosso agradecimento aos Diretores Regionais que abraçaram a causa em especial ao Presidente Winder Garcia, que soube desde o início da importância dessa empreitada para o escotismo brasileiro.
Nossas congratulações, admiração e agradecimento aos Grupos Escoteiros Arara Azul -15/GO, Polivalente-3/GO, Novo Horizonte-18/GO e Rudyard Kipling-8/GO, pela doação financeira destinada à construção da BASE. Obrigado pelo esforço de cada escotista, escoteiro e pais que gentilmente ofereceram seu tempo e seu trabalho. Sabemos o quanto foi difícil.

Nossas congratulações e agradecimento a toda Diretoria e Conselho da Fundação Paulo de Tarso em nome da sua Presidente Maristela Rezende. O apoio da Fundação tem nos dado a segurança necessária para podermos continuar trabalhando.
E finalmente, nossas congratulações e o nosso mais profundo agradecimento a todos aqueles que lutaram incansavelmente para que este sonho se tornasse realidade, os membros do Clube da Flor de Lis do Estado de Goiás – OS MAMUTES! Sua resiliência, união, amizade, coragem e muito espírito escoteiro foram os ingredientes que tornaram possível esta conquista.
Obrigado a todos!
Treme Terra!
Luiz Roberto Botosso Júnior
Diretor da BASE Escoteira de Pesquisa e Educação Ambiental

Facebook Comments