Comemoração dos 9 anos do CFL e 3 anos da BASE Escoteira

Texto: Waliff Cordeiro
Edição/revisão: Dani Menin

No dia 15 de dezembro os Mamutes comemoraram os 9 anos do Clube da Flor de Lis – Goiás e os 3 anos da BASE Escoteira de Pesquisa e Educação Ambiental. O aniversário da BASE na realidade tem como referência a data da assinatura do contrato de comodato com a Fundação Paulo de Tarso, dia 13 de agosto de 2015, mas devido aos trabalhos de construção na área, preferimos comemorar junto com o aniversário do CFL e confraternização de fim de ano. Fomos recebidos pelo Mamute Tesoureiro Danilo Lobo e sua família, que preparou tudo com muito carinho.
Mais um ano se passou e nos alegramos muito com todos os objetivos alcançados até aqui com o empenho dos Mamutes, FVB e demais voluntários envolvidos na construção de um sonho com objetivos bem definidos.
Durante a comemoração foi feita a promessa da nova Mamute Cloy que comprovou seu valor se dedicando aos trabalhos do CFL e da BASE e também foram entregues certificados em reconhecimento pelo trabalho realizado pelos Mamutes.
Káthia e Luiz Faina receberam o certificado de Mérito Regional pelos bons serviços prestados à BASE Escoteira.
Os Mamutes Renan Vinhal e Daniella Menin, coordenadores da FVB e Relações Públicas da BASE respectivamente, receberam a Medalha Gratidão Bronze pelo esforço e empenho na construção do projeto, bem como em suas vidas escoteiras.
Deixamos registrado aqui nosso grato, gratíssimo a todos que sonham e constroem conosco a BASE Escoteira. Que venham mais muitos anos de lutas, histórias e conquistas!
Parabéns, CFL! Parabéns, BASE!

Facebook Comments