Participação no Curso de Educação Ambiental e Escutismo em Lisboa, Portugal

O chefe Eduardo Lima, membro do Clube da Flor de Lis de Goiás e correspondente internacional da BASE, participou do Curso de Educação Ambiental e Escutismo em Lisboa, Portugal, no dia 3 de março.
No curso foram abordados temas que fornecem subsídios importantes para o desenvolvimento dos projetos e programas ambientais da BASE Escoteira.
Também houveram debats e trocas de experiências sobre como os diferentes agrupamentos do Corpo Nacional De Escutas de Portugal desenvolvem os programas ambientais propostos pela WOSM como a Insígnia Mundial do Meio Ambiente (IMMA), bem como de qual forma práticas ambientais e sustentáveis são aplicadas em parceria com diferentes órgãos do meio ambiente do país.
Matéria completa no link, veiculada pela revista Flor de Lis do Corpo Nacional de Escutas de Portugal.
http://www.flordelis.pt/noticia.php?cod_noticia=1573

#pracegover Na foto temos o chefe Eduardo, correspondente internacional da BASE Escoteira e o Mario Ferreira que é um dos coordenadores do curso e membro do Departamento Nacional do Ambiente do CNE – Corpo Nacional de Escutas de Portugal. Eles estão abraçados e o Mario segura um adesivo da BASE.

 Eduardo Lima e Mario Ferreira, um dos coordenadores do curso e membro do Departamento Nacional do Ambiente do CNE - Corpo Nacional de Escutas de Portugal

Eduardo Lima e Mario Ferreira, um dos coordenadores do curso e membro do Departamento Nacional do Ambiente do CNE - Corpo Nacional de Escutas de Portugal

Facebook Comments