Biapó Construtora confirma parceria na construção da sede da administração da BASE

É com grande alegria que compartilhamos mais uma importante conquista para a BASE Escoteira de Pesquisa e Educação Ambiental.
Nesta segunda, 12 de março, foi estabelecida uma parceria significativa na construção da sede da administração/recepção da BASE.
Em reunião com o engenheiro civil Manoel Garcia Filho, CEO da maior empresa de restauração de patrimônios do país, a Biapó Construtora, iniciamos as discussões sobre o processo da construção desta que será a edificação mais significativa do complexo. Com sua peculiaridade estética e proposta arquitetônica ambiental, técnicas sustentáveis serão utilizadas em sua construção (superadobe, energia fotovoltaica, escultura feita com sucatas e janelas de demolição) a transformando assim na “menina dos olhos” da BASE.
A administração será batizada de “Casa Biapó” e sua concepção vai muito além de ser apenas uma construção sustentável, já que será construída em mutirões de trabalho por todos nós, escoteiros de Goiás.

Solicitamos a todos os presidentes de grupos e chefes (de tropas escoteiras, seniores/guias e clãs pioneiros que enviem um e-mail para baseescoteira@escoteirosgo.org.br, confirmando sua intenção em participar dos mutirões.
A participação das tropas/clãs será agendada por ordem de inscrição. Ainda não temos a data para o início dos mutirões, mas aguardamos o contato dos interessados informando o nome do grupo, de qual tropa/clã e telefone do responsável.
Contamos com todos vocês, irmãos escoteiros interessados em fazer parte deste lindo capítulo da história do movimento escoteiro goiano.
Na foto: Chefe Botosso, Arquitetos Adriano Carvalho (antigo escoteiro do GE Novo Horizonte), Fabiana Lima e Chefe Luiz Faina (CFL).
Matéria sobre a Biapó Construtora: http://www.aredacao.com.br/cultura/6074/empresa-goiana-de-restauracao-e-referencia-no-pais
Treme terra que o Mamute vai passar!
🐘🐘🐘🐘🐘🐘🐘🐘
Sempre Alerta!
Luiz R. Botosso Jr.
Coordenador da BASE/CFL

#pracegover A seguir temos três fotos, em uma delas tem o projeto virtual arquitetônico da futura administração da BASE Escoteira, na segunda podemos ver a logomarca da construtora Biapó e na terceira temos o Chefe Botosso, Arquitetos Adriano Carvalho (antigo escoteiro do GE Novo Horizonte), Fabiana Lima e Chefe Luiz Faina (CFL).

Facebook Comments